segunda-feira, 20 de abril de 2009

A má escola

Era quase sempre assim quando na escola eu estudava.
Um professor ensinava equação e raíz, outro, do verbo to be falava.
Tinha o que falasse de Dom Pedro e da República, mas,  outro que do relevo brasileiro não passava.
Eram esses, os mesmos assuntos, que a gente sempre via, o ano inteiro, todo dia.
Houve um tempo até, que quiseram, lá,  me ensinar a rezar.
Mas ninguém me respondia, talvez não sabiam, o porque que eu tinha que estudar.
Um dia eu descobri porque daquilo nào gostava.
Num telejornal vi e ouvi, uma médica entrevistada dizendo que nosso organismo rejeita o que não o serve, não presta ou o que faz mal.
Então tive a resposta do porque que depois das aulas, chegava em casa enjoado, ia ao banheiro e vomitava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário