quinta-feira, 16 de julho de 2009

O amigo do interior

Não muito distante da minha casa,

Não muito distante do meu real.

Foi onde conheci um tal cara

Considerado genial.

A ciência foi sua guia,

Buscou filosofia.


Sujeito simples,

Agradou a todos.

Faz caras rirem,

Mulheres, se apaixonarem.

Não era belo,

Mas nem precisava,

Sua beleza no interior estava.


Hoje é amigo do peito,

Com palavras simples escrevo

O que seus queridos diriam,

Uns até com mais despeito,

Que está no interior dos nossos corações

E está eleito.

Um comentário:

  1. Pois é, meu caro amigo Pedro, fizeste o prometido. Nao esperava, que um cara como eu, daria um poema;poesia tão magnifica. Fiquei bastante feliz com as palavras e as expressões utilizadas acima.

    Enfim, uma poesia especial, vinda de um cara bastante especial...

    Pedro Jr,tu sabes o quanto és especial para as pessoas que te admiram...

    Estarei sempre torcendo por você. Sei que tem bastante potencial. Aguardando outros sucessos que voce terá...

    Voce sabe o quanto te considero.


    Um abraço de um "AMIGO".

    ResponderExcluir