sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O que vou ser quando crescer

Um dia eu vou estar correndo novamente como fazia quando era uma criança,

Vou até cantar as canções inocentes que cantava antes.

Quero cobrir meu passado para fazê-lo novamente como se fosse a primeira vez.

E quando eu crescer vou querer ser rei, como eu queria ser quando eu era criança.

Quando eu crescer vou querer ser criança.

Vou querer viajar até o outro bairro pra brincar com o Rubinho e a Rafaela

E quando me abusar, vou querer voltar pra casa pra brincar com a Keite e o Orlando.

E quando minha mãe me chamar, vou tomar banho pra dormir.

Quando eu voltar a ser criança vou querer estudar novamente com a Tati e o Zé Carlos.

Vou querer comer pastel no recreio e depois brincar de boto.

Vou fingir que não sei andar de bicicleta, só pro meu irmão me ensinar de novo.

A bicicleta terá rodinhas.

Vou ter uma bola nova – que é tão legal.

Vou pular amarelinha com a Rafinha, o Paulinho, a Ná e o Kevinho.

Vou tocar a campainha e correr da Birucha.

Quando eu crescer vou querer ser criança.

E quem sabe um dia estarei escrevendo isso aqui outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário