terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Fim de Ano

Somos criaturas interessantes.
Mas quer ver interessante mesmo é amigo!
Amigo está com você até quando está de saco cheio,
Quando não tem nada pra fazer,
Quando quer se divertir...
E outras coisas que não vou dizer!

Amigos estão conosco pra um monte de coisa!
Até pra chorar em enterro de gato e cachorro.
Não que eu ande enterrando esses animais,
Mas...


Quando o período que consideramos como ano chega ao fim pra começar outro, a gente pensa nos amigos. Não é?
Why?
Bom, o importante é que lembramos e somos sempre lembrados.

Assim, meus amigos,
Quero desejar à vocês ótimas festas de fim de ano e início de outro.
Aguardo novas aventuras,
Um forte abraço pra todos.

Pedro Junior

4 comentários:

  1. Feliz Natal pra vc tbm Pedro!
    Tudo de bom pra vc e sua família! Muitas aventuras e emoções virão para todos!

    ResponderExcluir
  2. Felicidades pra vc, meu caro amigo Pedro!!!
    Novas aventuras estão em "contrações" pra chegar, trazendo muita diversão pra toda nossa galera.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Fala meu jovem!!!

    Espero que o seu Natal tenha sido bastante proveitoso...

    Enquanto, aguardaremos a chegada de um ano. Um ano na qual, busacarei alcançar novos objetivos, novos ou velhos ideais, "novos horizontes".

    Felicidades para voce meu, Meu Grande Amigo!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto Pedro, como disse Raul Seixas uma vez... "Pedro onde cê vai eu também vou..." Concordo com você totalmente na forma como você definiu amizade e sei que 2010 será 10 para nós. Nós merecemos e por isto, assim será.

    ResponderExcluir