sábado, 1 de novembro de 2014

Mais seguro

Escrevo pra dizer que não desapareci, nem pretendo
Mas confesso que às vezes tenho vontade de voltar pro ventre.

Chego quieto sem mostrar que sou feliz 
Aqui nesse mundo de substâncias 
Onde muitas vezes "sub estive"

Chego também pra mostrar que nem sempre me senti feliz 
Quando precisei me esconder para amar 

Mas nem sempre o que procuro, acho
E nem sempre acho tudo o que está à frente dos meus olhos 

Volto livre, ou quase, pelo menos internamente 
Me acedo grave, uma crase, e me apresento como quero 

Para alguns sou um erro
Início de um enterro

Para outros sou vida
Aqui, cá, no meu lugar
Elevando potenciais de energia 

Escrevo pra dizer que há força ainda
Que há coragem e vontade de perder medos 
Que há coragem de dizer que tenho medos

Encontro sentidos
Me norteando 
Ou me iludindo e deixando-me levar 
Vou sentindo

Vou me elevando aos poucos
Em doses particulares
Sem precisar me esconder por inteiro
Sigo, em parte, nu
Estou seguro 
Em paz
Em casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário