domingo, 30 de maio de 2010

Estômago

Forte incomodo, de dentro para fora

do estômago.

Ligeira sensação de morte súbita.

O que quer-se apenas é defecar.

Mas, oh! que terrível é

quando isso se repete por vezes ao dia,

e quando se repete o dia…

 

Agoniante sensação de não estar satisfeito,

sem conforto em pé ou deitado,

defeca-se sentado.

 

Será um ácido?

Uma bactéria?

Verme ou germe?

Foi comida azeda,

iogurte vencido

ou remédio errado?

 

Ai meu Deus!

Aaaaaaaaaah!

 

Já estou farto

de tanto ficar sentado

apertando meu estômago.

 

Se gritar ajudasse, gritaria.

Se funcionasse, de cabeça para baixo ficaria,

mas deve ser pior,

eu não aguentaria,

antes no vaso do que na minha cabeça.

 

Não há comida aqui dentro,

tudo deve estar se corroendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário