segunda-feira, 9 de agosto de 2010

dEsPROporcionAL

Eu sou assim,
fiquei assim,
não sou mais igual.
Meu braço direito ficou mais forte,
o esquerdo com ciúmes,
e querem sempre carnaval.
Meu cabelo da cabeça encaracolou,
imagine o outro, alisou,
e era esse ultimo que eu menos amava.
Minha barriga cresceu,
minha canela murchou,
meu nariz ficou de banda
e estou com uma unha encravada.

Mas parecia que ia dar certo.
Apliquei uma regra de três
aquela que não aprendi,
vai ver foi por isso que consegui
''três sol'' nos ''dois olho'' ao mesmo tempo.

Que diabo tá acontecendo,
sinto meu estômago remoendo,
e meu nariz tá escorrendo.
Só falta agora caganeira
vômito ao mesmo tempo.
Mas quem sabe uma bendita cachaça
com gengibre, mel e limão
aquiete meu coração
e acabe com essa desgraça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário