segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Muita #%&*@

Embora muitos reis sintam-se entediados e abusivos quando sentados em seus tronos, eu me sinto feliz.
Sentado em meu trono, eu converso com quem nunca conversei, com quem nem conheço.
Digo coisas que não digo e que nunca disse.
Sentado em meu trono olho pra coisas que nunca vi.
Sinto coisas que não costumo sentir e também que nunca senti.
Sentado no meu trono penso nos meus projetos futuros:
como administrar bens, como regularizar fatos, propostas e argumentos.
Sentado lá, penso nos amores que tive, penso naqueles momentos...
penso nos amores que tenho e que pretendo ter.
Lá também consigo acalmar minhas fúrias, descarrego-me e jogo fora o que não me serve mais.
Lembro dos amigos, dos bares, dos jogos, apostas, músicas, nossas aveturas.
Em meu trono consigo fazer planos implanejáveis.
Sentado em meu trono vejo paisagens lindas, animais belíssimos, silvestres, domésticos, até extintos.
Escrevo, inclusive, versos poéticos, se é que os posso chamar assim, e penso como vou atender a todos os meus projetos.
Fácil! Levanto-me, dobro alguns papeis , coloco-os no seu local ideal onde serão vistos por outros,
olho pra trás e aperto a descarga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário