segunda-feira, 23 de março de 2009

Modernas formas de falar de sexo

Não sei se é o mundo moderno que está causando esta reviravolta turbulenta nas letras de música e nas formas como as pessoas estão expressando suas vontades sexuais em meio público.
Mas seja lá o que for é de péssimo gosto, além de tremenda falta de criatividade!
O incentivo indireto ao sexo infantil - não me refiro a pedofilia e sim a pornografia que é diariamente exposta as crianças - está cada vez mais comum. Deixo aqui minha critica ao “creu” e outras músicas. Quem escreve esse tipo de coisa não deve ter freqüentado a escola por muito tempo!
Talvez possa estar sendo interpretado como intolerante, mas o fato é que não vejo razão - social, econômica e qualquer outra que seja - nesses indivíduos para que se dêem a esse ato que considero sujo: compor coisas cretinas e sujeitar os ouvidos puros a elas.
Certo dia, passeando de bicicleta pela minha cidade, ouvi uma menininha, muito nova, pular amarelinha e cantar uma música que eu não identifiquei qual era, mas ouvi uma coisa do tipo: “me beija e me pega toda nua”. Até onde eu sei, crianças daquela idade não sabem o que é sexo! - se é que vocês me entendem. Mas cantam esse tipo de música naturalmente. Penso que se essas crianças não forem bem orientadas, que é o caso de muitas, podem se tornar, me desculpem a brutalidade na palavra, “depravadas”!
Acredito que o que disse aqui já foi suficiente para entender onde eu quero chegar com isso.

Para meus queridos amigos e leitores quero dizer que aderi a esta “moderna” forma de se expressar num texto que escrevi em março de 2007. Se chama “Poema de volta e redonda”.

3 comentários:

  1. Verdade meu caro...são os princípios deturpados do mundo contemporâneo em que vivemos!! Triste fim de mentes fechadas...

    ResponderExcluir